Somos mãe e filha e amamos moda, caminhar no shopping, olhar vitrines, adoramos um balaio, um brechó, fazer compras e amigos. Unindo tudo isso, resolvemos entrar neste mundo virtual dos brechós para podermos abrir espaço nos nossos armários para coisas novas ou renovas, pois tudo que é lindo pode e deve ser reusado!! Os nossos bolsos e a natureza agradecem!! Portanto, entre, fique à vontade, escolha, comente que ficaremos muito felizes!!! Desde já, deixamos claro, que primamos pela transparência e pela honestidade nos nossos negócios!! Se você também é assim, temos certeza que nos daremos muito bem!!

Eu recomend este site!!


JÁ VENDEMOS POR AQUI: 43 PEÇAS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jaqueta de Couro Legítimo! Pague com PagSeguro!! Aproveite!!



Produto: Jaqueta
Cor: Preta
Material: Couro Legítimo
Marca: Rasgo de Couro
Tamanho:42 ( altura= 53cm, manga= 55cm, cava a cava= 51 cm)
Detalhes: Ferragens prata
Estado de Uso: Suuuuper conservada!! Como nova!!
Preço:  R$ 150 + Frete

3 comentários:

  1. Olááá!
    Estou passando para divulgar meu blog#brechó, adicionarei você na minha lista e ficaria
    muitíssimo grata se pudesse fazer o mesmo com o meu

    http://bazardakamila.blogspot.com.br/

    Sucesso pra vc!!

    desde já Obrigada,
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, td bem?
    retribuindo sua visita!!
    já esta linkada e seguida tbm!!
    bjos e sucesso!!

    VALÉRIA - BAZARKITU

    http://bazarkitu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu nome é Ana Carla e estou interessadíssima em comprar essa jaqueta!!!

    Meu e-mail é: annacarla4567@hotmail.com

    Aguardo retorno. Beijos!

    ResponderExcluir